.............................................................

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RIO GRANDE DO SUL AVANÇA



O Rio Grande do Sul está entre os estados brasileiros onde a economia cresce a cada ano. A Fabrica Celulose Rio Grandense, Hyundai e o primeiro liquida Sapucaia do Sul mostram o caminho da produtividade e das vantagens aos gaúchos.


A partir de hoje, sexta feira, inicia o Liquida Sapucaia, promovido pela CDL com apoio da Prefeitura Municipal, que vai oferecer descontos de aproximadamente 70%. 
A cidade está realizando sua primeira ação de vendas à população sapucaiense, até o dia 24 de fevereiro.

A Hyundai irá investir aproximadamente cerca de US$ 50 milhões em São Leopoldo, para sua fábrica. O objetivo da fabrica é de atender o mercado gaúcho e da América Latina. No entanto, a empresa está no aguardo da liberação do local para sua construção, e o seu CNPJ está liberado para atuar no estado, As obras estão previstas para iniciar no final deste ano. 

Anunciado como o maior investimento privado do sul do país, com cerca de R$ 4,9 bilhões, destinados para a quadruplicação da capacidade de ampliação da fabrica, em Guaíba, a Celulose Rio Grandense pretende produzir cerca de 1,75 milhões de toneladas por ano, de seu produto, mas para que isso aconteça, o desafio está ainda maior, que é de conseguir cerca de 8,4 mil pessoas aptas para a sua construção civil. O presidente da Celulose Rio Grandense mobilizou 23 municípios do estado em parceria com as prefeituras. Segue abaixo a lista das prefeituras. 

  1. Minas do Leão
  2. São Jerônimo
  3. Butiá
  4. Arroio dos Ratos
  5. Eldorado do Sul
  6. Charqueadas
  7. Guaíba
  8. Barra do Ribeiro
  9. Tapes
  10. Porto Alegre
  11. Viamão
  12. Alvorada
  13. Cachoeirinha
  14. Esteio
  15. Canoas
  16. Cachoeirinha
  17. Nova Santa Rita
  18. Gravataí
  19. São Leopoldo
  20. Novo Hamburgo
  21. Campo Bom
  22. Estancia Velha
  23. Ivoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário