.............................................................

quarta-feira, 6 de março de 2013

JOGO DO GRÊMIO TEVE UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA HUGO CHÁVES


O time gaúcho manteve a sequência e venceu Caracas em jogo de emoção,  elegância e respeito
.

O tricolor de Porto Alegre junto ao time adversário fez um minuto de silêncio e após o hino dos dois países, o Grêmio apresentou o futebol de personalidade e jogadas de lances individuais com eficiência nas bolas paradas. O time do bairro do Humaitá recém-formado mostrou o caminho da goleada de 4x1, sobre o time de Caracas, comandados pelo o jovem de 38 anos, o meia Zé Roberto.
Nos detalhes do jogo, o argentino Barcos foi oportunista e abriu o placar na falha de Alan Baroja, goleiro do Caracas. Após o erro, os venezuelanos perceberam a pressão dos 32 mil torcedores presentes, e o zagueiro Werley no clima da torcida fez o segundo gol para os donos da casa e fechando o placar do primeiro tempo, em 2x0. 
O jogo todo estava no comando de Zé Roberto, o craque do jogo errou três gols, mas superou as diversidades ao marcar duas vezes no segundo tempo. 

foto de Mário A. Benedetti
Outro que ganhou destaque foi o chileno Eduardo Vargas mostrou o seu futebol com jogadas individuais e com muita velocidade. 
O Caracas descontou com Andre Sanchez, mas teve suas jogadas anuladas pelos marcadores do tricolor gaúcho.
O técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu o apoio dos gremistas e manteve a mesma atuação de gala na partida anterior diante o Fluminense.
O Grêmio da noite de terça feira, do dia 03 de março conquistou a liderança do grupo oito pela Taça Libertadores da América. O saldo de gols é de oito marcados e de três sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário